quinta-feira, 3 de março de 2016

Bem vindos pessoal!

Decidi criar esse blog na intenção de expressar meu sentimentos, angustias, medos e reflexões sobre a emetofobia, uma doença que causa muita angustia e sofrimento para quem a tem! Só quem passa sabe o sofrimento diário de quem tem uma fobia precisa passar, toda a ansiedade, o medo e a expectativa de algo terrível está prestes a acontecer! Você acaba não vivendo seu dia a dia de forma satisfatória, seu rendimento no trabalho começa a despencar, suas ideias de futuro começam a ser todas afetadas... Realmente você começa a ver sua vida parar, e o medo do vômito tomar conta de tudo!


Aqui será um espaço para que possamos, juntos, buscar respostas sobre esse transtorno, trocar experiencias de tratamento, terapias, sentimentos e angústias, e porque eu acredito, com toda a sinceridade, de que tudo nessa vida tem tratamento e tem possibilidades! Nós que sofremos dessa doença sabemos o tabu que ainda existe em torno desse assunto, as frequentes acusações de "frescura" que sofremos, e a sensação de que nunca levaremos uma vida normal. Eu já fui umas dessas pessoas que chegaram no fim da linha da esperança. ao ponto de não acreditar mais que eu pudesse levar uma vida normal. Mas decidi reagir, e em situações de ameaça, qual a melhor solução para os problemas? Tentar enfrentar de frente!

Sei que juntos podemos vencer esse mal! Só com o conhecimento e o estudo poderemos reunir fatos e relatos sobre como melhor tratar essa doença de forma satisfatória! Conto com vocês para vencermos essa doença!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário